junho 05, 2019

Iniciando o Ministério #7 - Considerações Finais



Este é o meu último post com relação a iniciar um ministério. Espero que essa série de postagens, ensinamentos e ideias tenham lhe ajudado a se organizar. Se você leu tudo e seguiu o passo a passo corretamente, então você já tem conteúdo suficiente para começar as atividades com a sua equipe, já tem uma estrutura básica para ensaiar e trabalhar na manifestação do reino de Deus através da dança.
Agora você já pode anunciar o início do ministério de dança para a igreja e anotar nomes e contatos de pessoas interessadas em participar. Se você seguiu o meu conselho do primeiro post (Iniciando o Ministério #1), sobre orar pedindo a Deus para que traga as pessoas certas até você, então se prepare, pois elas aparecerão!!!
Não escolha os membros por si mesmo, deixe Deus falar nos corações e trazer até você quem for realmente interessado em participar e quem Ele quer que esteja na equipe. Só chame alguém específico, se o Senhor mandar chamar. 
Antes de encerrar, gostaria de lembra-lo que a TAG Iniciando o Ministério aborda apenas o básico para você começar suas atividades, pois ainda há muito a se aprender e um líder nunca pode deixar de se aperfeiçoar. Eu continuo me aperfeiçoando até hoje, então, minha recomendação para você é: continue estudando liderança, continue buscando ideias, continue buscando ao Senhor, continue se aperfeiçoando!

Que Deus o abençoe e o fortaleça nessa jornada ministerial!
Com amor,
Natalia Xavier

0 comentários:

Postar um comentário

* O que achou da postagem? Estou muito interessada em saber sua opinião... Porém, tome cuidado com o vocabulário! Spams, comentários agressivos ou com palavreado baixo serão lidos, mas não divulgados. Muito ajuda, quem não atrapalha, não é mesmo? :)

Sobre Mim

Facebook LinkedIn RSS Feed Youtube

Sou Natalia, tenho 31 anos, sou cristã evangélica, caraguatatubense, formada em Educação Física e aspirante a escritora. Criei o blog para partilhar estudos, experiências e ideias para Ministérios de Dança, e espero que de alguma forma ele lhe seja útil. Obrigada pela visita e não esqueça de comentar!



Postagens populares

Total de Visualizações

Outras Tags

Siga o Blog

Contato Rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Meu Mundo em Meia Ponta | No ar desde 2008 | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com