janeiro 01, 2018

Seja Bem-Vindo

Olá visitante, tudo bem? Seja bem-vindo ao meu blog!

Eu me chamo Natalia, sou cristã, Caraguatatubense, amo a Deus acima de todas as coisas e a Ele dedico tudo o que tenho e tudo o que sou. Tenho a dança como dom e a liderança como chamado do Pai, me formei em Educação Física especificamente para acrescentar a obra do Senhor e agora, com o intuito de partilhar minha experiência e meus conhecimentos, inauguro o Meu Mundo em Meia Ponta.

Este não é o primeiro blog que crio sobre ministério de dança, já moderei o blog do Ministério de Dança Peniel da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana de Caraguatatuba, e um blog próprio chamado Oferta Movida. Ambos os blogs estão inativos no momento, mas lembrar-me deles me faz pensar que, mesmo tendo desativado ambas as páginas, Deus nunca apagou de mim a vontade de partilhar tudo o que eu aprendi.

Hoje inicio uma etapa nova na tarefa de partilhar, visando novamente a dança como ferramenta na obra do Senhor e livros cristãos, que com o passar dos anos tornou-se uma de minhas grandes paixões. Aqui, pretendo escrever dicas, estudos e mensagens sobre dança, e também divulgar títulos de livros evangélicos, além de devocionais.

Confesso que estou um pouco sem ideias do que escrever neste primeiro post, mas os próximos ficarão melhores, visto que terei bastante coisa para falar. Enfim, espero que gostem do blog, o sigam, me acompanhem no Instagram e no Google+. Só não garanto adicioná-los no Facebook, porque esta é uma rede social que reservo somente à amigos e familiares.

No mais, seja bem vindo, obrigada pela visita e que Deus o abençoe!

2 comentários:

  1. Deus a abençoe e te capacite! Estou ansiosa pelas publicações!!🙌
    (Eunice)

    ResponderExcluir
  2. Que bênção! Lindo Blog Nat! Deus te abençoe e capacite! <3

    ResponderExcluir

* O que achou da postagem? Estou muito interessada em saber sua opinião... Porém, tome cuidado com o vocabulário! Spams, comentários agressivos ou com palavreado baixo serão lidos, mas não divulgados. Muito ajuda, quem não atrapalha, não é mesmo? :)

Sobre Mim

Facebook LinkedIn RSS Feed Youtube

Sou Natalia, tenho 31 anos, sou cristã evangélica, caraguatatubense, formada em Educação Física e aspirante a escritora. Criei o blog para partilhar estudos, experiências e ideias para Ministérios de Dança, e espero que de alguma forma ele lhe seja útil. Obrigada pela visita e não esqueça de comentar!



Postagens populares

Total de Visualizações

Outras Tags

Siga o Blog

Contato Rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyright © Meu Mundo em Meia Ponta | No ar desde 2008 | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com